“Espírito Santo está sempre presente na nossa vida”, diz Marcelo Rezende

Apresentador segue confiante na cura de seu câncer

O apresentador afastado da Record TV por motivos de saúde, Marcelo Rezende, voltou a público por meio de um vídeo publicado em suas mídias sociais nesta terça-feira (15). O vídeo tinha, como legenda, “Nos altos e baixos da cura eu sei o que vou fazer no futuro”.

 Com camiseta polo e em um local decorado, Marcelo deu uma palavra aos seus fãs que o acompanham sobre as dificuldades que tem vivido e de como a sua fé cristã tem sido determinante para se manter vivo durante o processo.

“Cada momento que eu estou vivendo é um desafio”, disse ele, com voz serena. “Tem horas que eu estou bem, tem horas que estou mal, mas quando estou mal eu coloco minha cabeça em Deus”.


  JÁ PENSOU EM TER O SEU PRÓPRIO PROGRAMA DE RÁDIO ??? FALE CONOSCO


“E eu tenho um objetivo: Na hora em que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo o que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida”, afirmou o apresentador de televisão.

 “Eu sei o que vou fazer: Vou ajudar cada vez mais aqueles que precisam. Ajudar aqueles que não tem esperança, ajudar aqueles que precisam de uma cura”, disse Marcelo Rezende, com semblante de decisão.

E ainda acrescentou: “E mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso pai há de cuidar de cada um e para isso é preciso ter fé. E é essa fé que eu carrego dentro de mim. Que Deus nos abençoe”, finalizou, no vídeo que conta com menos de um minuto de duração.

Esta foi a publicação mais recente de Marcelo. A anterior, que saiu no dia 26 de julho, revela a pouca periodicidade do apresentador desde que iniciou sua luta contra o câncer de fígado.

Em duas horas de publicação, Rezende alcançou enorme engajamento de fãs em sua página do Facebook: Foram mais de 50 mil curtidas no vídeo, mais de 8 mil compartilhamentos e vários comentários de apoio ao apresentador conhecido por sua participação no Cidade Alerta.

Fonte Gospel prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *