Encontro de “Paulos Cézars” em novo vídeo de Baruk

‘Situações’ marca parceria de Paulo César Baruk e Paulo Cezar do Grupo Logos. Música faz parte do álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”

A Musile Records disponibilizou em seu canal no YouTube mais um vídeo do álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, do cantor Paulo César Baruk. Desta vez, ‘Situações’, do Grupo Logos, foi a canção escolhida.

Música-tema de um dos principais álbuns do Grupo Logos, ‘Situações’ impactou milhares de cristãos dos anos 80 com sua mensagem sobre a fidelidade de Cristo. Baruk foi um deles e, anos depois, realizou o sonho de regravá-la com Paulo Cezar, compositor da canção.

“’Situações’ tem um significado profundo não apenas para mim, mas para toda minha família. Aprendi a cantá-la em casa com meus irmãos, e considero um imenso privilégio poder regravá-la com o Paulo Cezar”, diz Baruk.

O álbum, produzido em parceria com o tecladista Leandro Rodrigues, foi indicado ao o Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Gravado ao vivo em São Paulo, “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” conta, além de ‘Situações’, com outros clássicos da música gospel, como ‘Todo Som’ (Resgate), ‘Deus Eterno’ (Oficina G3) e ‘Palácios’ (Rebanhão). O álbum traz ainda a participação de Laura Souguellis na música ‘Não Tenhas Sobre Ti’.

fonte:GospelPrime

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *