Daniel Araujo – Paxtorzão volta a defender Priscila Alcantara

No último dia 29 de Maio durante uma entrevista na Webrádio Pulsar o Youtuber e multi instrumentista Daniel Araujo mais conhecido como Paxtorzão, voltou a falar sobre o video gravado por ele que acabou viralizando e sendo relançado pelo canal fuxico gospel, quando o Youtuber defendeu a cantora Priscila Alcantara que foi duramente criticada por ter ido a um evento secular,o Lollapalooza que aconteceu no autódromo de Interlagos na cidade de São Paulo nos dias 25 e 26 de Março.
Daniel teceu duras críticas ao momento atual de igreja, segundo ele, o jovem cristão precisa se preparar para estar fora da igreja também e ser a diferença lá, nas palavras do Youtuber os jovens precisam ser luz nos lugares que estão precisando.

Veja o trecho da entrevista no video abaixo:

-Muita coisa agente separou, existe música santa e música que é do mau.
Disse o Youtuber quando questionado sobre se o cristão deve ou não ouvir as ditas músicas secular.
Segundo Daniel por muito tempo ele defendeu essa ideia mas que hoje pensa diferente.
-Agente se arrepende, agente cresce, agente evolui se eu não tiver preparado para frequentar certos lugares, para ouvir uma música porque isso vai mudar minha vida,isso vai me tirar da presença de Deus, eu sou muito fraco eu tenho que ficar dentro da igreja de segunda a segunda e ponto final. Disse o Youtuber.

Subscreva ao nosso canal do youtube clique na imagem

One thought on “Daniel Araujo – Paxtorzão volta a defender Priscila Alcantara

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *