Programa “Conversa com Bial” com Vini do Tô solto, Priscila Alcantara e Ton Carfi “Com o video!”

No último dia 29 de maio,o programa “Conversa com Bial” teve a presença ilustre dos super conhecidos no meio Evangélico, O youtuber Vini do tô solto, a cantora e também Youtuber Priscila Alcantara e o cantor Ton Carfi.
O youtuber Vini mandou muito bem na entrevista, sem rodeios não fugiu das perguntas do apresentador e diferentemente de muitos “Artistas Gospel” quando vão a programas de televisão não se incomodou ao falar sobre temas como; o que é o “Manto”, ou algo ainda mais além sobre o que são e o que representa para os cristãos as línguas estranhas.

A participação da cantora não passou despercebida que de cara soltou em alto e bom som “Sou cristã” assim como esse cara aqui referindo-se ao Vini, ela falou um pouco do seu canal no youtuber, ao ser questionada sobre quem ela ajuda e quem ela não ajuda com esse tipo de conteúdo, respondeu que  ajuda pessoas frustradas com a religião principalmente os jovens que se identificam com ela, ao falar sobre o assunto citou a cruz e de como já somos justificados em Deus.
Na contra mão, quem não gosta do jeito irreverente segundo ela são os “Religiosos”!  mas que os verdadeiros Cristão a entende.
-Quanto mais intimidade com Cristo mais parecido com ele você fica! Disse a youtuber.

Quem também se juntou ao sofá foi o cantor Ton Carfi que foi anunciado como “canela de fogo” pelo apresentador, demonstrando falta de conhecimento sobre o uso de termos “Gospel” uma vez que o cantor não se encaixa no termo pentecostal.

Bial  ficou deslumbrado com a qualidade dos video clipes do cantor,  em questão o clip da música X-MAN que já tem mais de um milhão e meio de acessos no Youtube.
O cantor falou do início da carreira no Raiz Coral e de que sofreu preconceito por ser negro durante a infância,
-A música me incluiu na sociedade.
Disparou o cantor.

A entrevista não foi só humor, um momento mais sério onde se tentou explicar essa explosão do meio gospel com a presença do professor de sociologia da USP Ricardo Mariano segundo Bial “Mais um ateu na conversa”, seria o apresentador Pedro Bial ateu?

Confira trechos da entrevistas:

Subscreva ao nosso canal do youtube clique na imagem

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *